29/09/2015

Consultores

Renata de Cássia Ferreira Silva – CEO & Co-Fundadora

Renata

Fundadora e GERENTE COMERCIAL da RVT Energia, é mestranda em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas e Especialista em Administração de Empresa pela FGV.

Bacharel em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Itajubá, possui em seu currículo experiência sólida como especialista em Eficiência Energética pelo Centro de Engenharia da AMBEV e presença em eventos globais como o Energy EfficiencyWorkshop realizado em Fort Collings, EUA.

Em suas principais atividades foi gestora e líder de equipes em melhoria contínua de resultados de eficiência energética e produtividade, para aplicação de engenharia de processos em sistemas de refrigeração e ar comprimido. Além de atuações em gestão física e financeira de projetos de melhoria e ampliação de sistemas de ar comprimido e refrigeração de grande porte.


Patrícia Agnes Pereira da Silva – Gerente de Projeto e Qualidade

Patricia

Responsável pelo planejamento, controle, execução dos projetos e pelo sistema de gestão da RVT Energia.

Mestranda em Engenharia de Produção atualmente desenvolve pesquisas em  modelagem, otimização e controle.

Possui duplo diploma de bacharelado em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade Federal de Itajubá e em Engenharia de Sistemas Mecânicos pela Université de Technologie de Compiègne, França.

Em suas principais atividades atuou com a implantação de ferramentas da qualidade e do Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma ISO 9001 e na coordenação de projetos de novos produtos pela Empresa JAPI S/A Indústria e Comércio – Trainee.


Filipe Rodolfo Aparecido – Especialista em Eletrônica e TI

Filipe

Trabalha na RVT Energia com desenvolvimento de hardware e software embarcados, TI e coordenação de projetos.

Bacharel em Sistema de Informação pela Universidade Federal de Itajubá, possui curso Técnico em Eletrônica com ênfase em Automação Industrial.

Possui mais de 10 anos de experiência profissional, com destaque para áreas de automação industrial e desenvolvimento de equipamentos utilizando computação embarcada. Já trabalhou em projetos de grande porte e em grandes empresas. Destacando-se sua experiência com a INTEL, quando foi responsável pelas atividades de desenvolvimento de hardware R.F.ID. em parceria com a INTEL em 2011/2012.